Em Montreal, Avatares E Realidade Virtual Ajudam Garotas Doentes

De imediato dizia o prazeroso e velho Darwin: “Os indivíduos são selecionados pelo ambiente. A seleção natural destrói, e não cria. O problema da vida de um objetivo não surge da exclusão dos inaptos, e sim da origem dos aptos.” É fundamentalmente o que ocorre com indivíduos em cada sociedade, e não poderia ser distinto para nós brasileiros.

Por décadas, nossa população vem se adaptando a uma espécie de melhoria das relações sociais. Desenhar Plantas De Casas é Acessível? de população, é inaceitável desvincular as relações comerciais, que aos poucos foram se moldando à um sistema predador e impiedoso, onde só os fortes sobrevivem. Vivemos até pouco tempo um momento autocrata, alta inflação e diversas inconsistências, onde o dia de amanhã sempre foi mais interessante do que o planejamento de longo prazo.

Advertisement

Cansei de ouvir: “sabe-se lá o que vai ocorrer amanhã”, que foi - ou ainda é - a tônica do empresariado Brasileiro por muitos anos. Planejamento a todo o momento foi um postagem de luxo, talvez por ser a todo o momento muito impreciso num estado de hesitações, por isso quem sabe em alguns casos era quase impensável de existir. O pensamento extrativista do começo da colonização ainda ecoava, e rotineiramente ainda ecoa: tirar o máximo e não se preocupar com o futuro a toda a hora foi a tônica da perpetuação da espécie Empresarius Brasilianis.

1,99 e talvez o comércio eletrônico no início dos anos 2000, todos os esforços e todos os esforçados buscam insanamente o caminho para o novo “Eldorado”. Pela prática, ao tentarmos contextualizar tudo o que vem acontecendo em nossa população e em nossa economia, facilmente conseguimos ligar com o passado o histórico, que é a fundação da nossa população moderna - em conclusão somos fruto desta evolução.

Por esse molho, em que o passado de problemas econômicas capitaneados pela inflação e juros altíssimos, o dinheiro se perdia de um dia para o outro. As pessoas se abasteciam de comida, o consumo era afim de sobrevivência, guardar dinheiro era pra poucos e operações de Overnight fizeram muita gente feliz em muito pouco tempo. Vários dos que estão olhando esse raciocínio, mal sabem o que é isso, por fim de 94 pra cá de imediato se passaram vinte anos, entretanto a cultura parece ainda estar no nosso DNA, em conclusão as espécies sobreviventes sucederam com essa realidade.

Leva tempo, esforço e alteração de mentalidade. O extrato disso tudo é uma visão imediatista, um instinto passional, quase que egocêntrico que limita a visão do todo. É como dizer que o “Rolezinho” é a mais nova manifestação sociocultural da juventude de classes C e D, e muito mais que isto, e muito menos ao mesmo tempo. Precisamos nos acostumar à termos cuidado em rotular tudo o que vemos como ótimo ou mau, nossa evolução passa por deixarmos de ser simplistas e levianos.

Advertisement
  • Seis Tio patinhas e os irmaos metralhas
  • 11 de agosto de 2017 1.16[13]
  • Livro: Passatempos Ecológicos do Lucas - Léo Valença (1)
  • Filme:Meio ambiente por Inteiro - Permacultura: gasto mínimo de dinheiro e ene... (1)
  • Querem verificar o sucesso da organização
  • 9º. As dez Piores desculpas pra faltar ao trabalho
  • 16º: Versus Omi e Jack robô / Perdeu

As oportunidades que precisam ser consumadas no curto prazo, me parecem cada vez mais contraditórias com o atual contexto. No final das contas, se tendo como exemplo gerar uma super operação de e-commerce, lucrativa e de alto progresso, fosse acessível sendo assim eu mesmo largaria tudo pra abrir uma loja virtual, como qualquer outro negócio é preciso tempo, muito suor e planejamento. Há muitos aspectos a serem explorados, entretanto amaria de me focar em Marketing Digital, hoje a linha que mais despende dinheiro e mais complicado de se descobrir um racional que seja razoável em cada DRE.

Advertisement

Esqueça tudo o que você tem ouvido centenas de milhares de vezes nos últimos anos, o assunto em Marketing Promocional e o jeito que você mede o ROI possivelmente vai terminar com tua organização. Descomplicado assim sendo, provocador como se precisa ser. Back to Basics. Acho que essa é a lição a ser aprendida, no fim de contas as tomadas de decisões em Marketing estão cada vez mais complicados.

Share This Story

Get our newsletter